Rafinha puxa roda de samba e rima provocando Inter e Yuri Alberto: “Te levar lá em casa pra ver os meus troféus”

Lateral-direito gremista faturou o seu primeiro título com a camisa do Grêmio neste domingo

Publicidade

Depois de faturar o seu primeiro título com a camisa do Grêmio neste domingo, o lateral-direito Rafinha não perdeu a oportunidade de tirar onda com o atacante colorado Yuri Alberto, com quem trocou xingamentos e empurrões durante o primeiro tempo do Gre-Nal empatado em 1×1 na Arena – o resultado foi suficiente para o tricolor ser tetracampeão estadual. LEIA MAIS – “Cheirinho é o meu…”: Matheus Henrique aparece na live de Ferreira e deixa recado a Galhardo após conquista do Grêmio
Ambos foram expulsos por Leandro Vuaden e foram mais cedo ao vestiário, onde acompanharam o desenrolar do jogo com resultado satisfatório ao Grêmio, gerando a série de brincadeiras de Rafinha no vestiário. Tocando cavaquinho e acompanhado na rima por Diego Souza, o experiente lateral-direito gremista não perdoou o atacante rival e também o Inter:

Confira algumas das rimas de Rafinha:

“Yuri Alberto é gente boa, Yuri Alberto é sensacional. Eu vou tirar dois títulos da minha coleção e passar para o Internacional”. “Olha Yuri, eu vou tocar no céu. Eu vou te levar na minha casa pra você ver os meus troféus”. “Eu gosto de maça, de uva e até fruta do conde. Aquele menino falou pra mim ‘Rafinha, você jogou aonde?'”
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)