fbpx

Rafinha explica presença no pagode, brinca com dança de Geromel e defende colegas: “Temos vida também”

Lateral-direito foi um dos pivôs do polêmico vídeo no pagode da festa de Paulo Miranda

Já irritada por conta da derrota de 2×1 para o São Paulo no dia anterior, a torcida do Grêmio, em sua maioria, se incomodou ainda mais com o vazamento de um vídeo em que jogadores como Rafinha, Geromel, Luiz Fernando e Diego Souza apareciam confraternizando em um pagode durante a noite daquele domingo. O aniversário era de Paulo Miranda e a repercussão fez o clube soltar nota oficial com explicações na segunda-feira seguinte.

LEIA MAIS – Com Rafinha, Kannemann comanda motivação no vestiário do Grêmio antes de vitória: “Não quero ninguém brincando”

Com o ambiente mais leve após duas vitórias consecutivas desde o fatídico episódio, Rafinha deu a sua versão dos fatos em entrevista nesta segunda à Rádio Gre-Nal, admitindo que gosta de samba e relembrando que jogador de futebol “tem vida também”:

“Todos sabem que eu gosto de um samba. Sempre fiz o meu pagode. Tenho vida também, nós temos nossas vidas. Tem vezes que o torcedor não entende. Quando perde, não pode ir no restaurante, almoçar, sair, que o torcedor pega no pé. Foi algo normal que todos comemoram aniversário. É data importante. Mas eu entendo. Depois que saiu o vídeo, falaram que era melhor eu ficar no banjo. O time, quando perde, eu não saio para fazer baderna. Nunca fui disso. Agora, um aniversário de um amigo… treinamos à tarde naquele dia e depois fomos às 19h pro aniversário do Paulo Miranda. Não sei se o vídeo foi para prejudicar ou não. Todos estão tristes pelo momento que vivemos, mas não podemos ficar depressivos trancados dentro do quarto”, comentou.

Em tom divertido, o experiente lateral falou aos risos da “performance” de Geromel dançando no vídeo que acabou viralizando na web:

“Geromel é uma grande figura, um ídolo aqui do clube, merece todo respeito. A torcida sabe disso. É um cara que ajuda a todos sempre. Mas claro que ali na dança ele está um pouco duro e não é muito a dele (risos)”, brincou Rafinha.

Para manter a afinação em campo dos dois últimos jogos, o Grêmio tenta a terceira vitória seguida na quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, na Arena, dessa vez pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas