fbpx

Com Rafinha, Kannemann comanda motivação no vestiário do Grêmio antes de vitória: “Não quero ninguém brincando”

Zagueiro argentino gremista esteve no banco de reservas na partida de sábado diante do Bahia

Conhecido pelo temperamento forte e espírito aguerrido, Kannemann transmitiu tudo isso no discurso no vestiário da Arena antes do duelo contra o Bahia, no sábado, vencido por 2×0 pelo Grêmio em jogo válido do Brasileirão. O zagueiro ficou no banco de reservas após se recuperar de uma pancada sofrida no joelho.

Aliás, o banco de reservas é quem ganhou uma “mensagem” especial do argentino, que gritou dizendo que não queria ver “ninguém brincando” nem mesmo no banco. O pedido de concentração e foco no jogo foi para todos:

“Foco para jogar! Procura as costas do zagueiro deles! Quem está fora que fique preparado para ajudar o companheiro. Não quero ver ninguém brincando. Dá-lhe”, gritou o zagueiro argentino.

O vídeo de bastidores divulgado pelo Grêmio sobre esta vitória também apresenta uma participação intensa de Rafinha na motivação:

“Chance de duas vitórias seguidas. Vamos embora. A gente está merecendo. Acreditem! Se tiver só uma chance, vamos acreditar e fazer o gol”, comandou o lateral.

Com a vitória, o tricolor ganhou um fôlego a mais no Brasileirão e foi aos 16 pontos, ainda na zona do rebaixamento sendo o 17° colocado. Depois de enfrentar o Flamengo em casa na quarta-feira, 21h30, pela ida das quartas da Copa do Brasil, o compromisso também em Porto Alegre é contra o Corinthians, sábado, às 21h.

Veja o vídeo de bastidores:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas