Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Rafael Sobis rompe o silêncio e avalia as críticas da torcida do Inter

Titular no empate em 1×1 diante do Palmeiras, neste domingo, no Beira-Rio, o atacante Rafael Sobis falou sobre o momento do Inter e as vaias dos colorados. Foi a primeira vez que o jogador se manifestou desde a perda da Copa do Brasil para o Athletico, quando virou um dos alvos da torcida.

“Times grandes, jogo grande, contra uma grande equipe. Willian teve a felicidade de fazer um lindo gol, dar os méritos para ele. O time estava bem, eles vieram pra cima, ganharam a confiança, o jogo se tornou difícil. Time se portou bem, contra um time que é vice no campeonato. Claro que queríamos a vitória, mas acho que pelo jeito acabou o jogo, o 1 a 1 foi justo”, avaliou.

Sobre os protestos, ele pediu um pouco de compreensão por parte dos torcedores e lembrou que há dois anos atrás o Inter estava na Série B.

“É isso que o torcedor tem que colocar na cabeça. Parece que a gente está disputando o rebaixamento pelo que aconteceu. Tem que ver contra quem a gente jogou. O campeonato está em aberto. Nosso pensamento é pontuar o máximo possível. Vamos na briga por isso. A relação tem que ser boa. O torcedor não pode esquecer que dois anos atrás a situação era diferente. Hoje o inter disputa título, bate de igual para igual. Tem que apoiar, ajudar. A gente sabe que eles estão machucados, mas nós também estamos. Não podemos sair na rua, somos ameaçados, não dormimos direito. Nós precisamos deles, assim como eles foram importante, é importante que ele estejam com a gente no resto do campeonato”, falou.

No sábado, o Inter visita o Cruzeiro, de Abel Braga. Após o jogo deste domingo, torcedores pediram para os jogadores não se portarem como “mercenários”:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade