
A derrota de 1×0 para o Vitória fora de casa aproximou de vez o Inter da zona do rebaixamento e fez o ex-atacante colorado Rafael Sobis gravar um novo vídeo com muitas preocupações nas redes sociais. Segundo ele, o clube gaúcho “entrou de verdade” na briga contra a queda após o jogo no Barradão e demonstra que está caminhando a “passos largos” para o pior cenário.
“Que momento. O Inter está a passos largos para disputar esse rebaixamento até a Série B. Agora o Inter entrou de verdade na briga do rebaixamento. O Inter perdeu mais um confronto direto. O Inter, no fim de semana, não ganhou um confronto direto. E o Inter hoje é qualquer coisa. Grandes jogadores, grandes nomes, mas com uma equipe irreconhecível. Primeiro tempo… era melhor nem ter visto, né? Porque os dois times foram horríveis, mas o Vitória estava querendo um pouquinho mais, muito mais organizado, com mais ideias de jogo”, iniciou Sobis.
O ex-atacante avalia que o Vitória nem precisou fazer uma grande partida para vencer e que o Inter, em vários momentos, se mostrou bagunçado como equipe dentro de campo:
+ Mazzuco admite momento crítico do Inter e cobra elenco: “Pode entregar mais”
“Segundo tempo o Inter teve algumas alterações, que até começou mais ou menos legal, tirando aquela grande defesa do Ivan ali no começo, mas depois vem um gol de bola parada. E aí depois voltou aquela bagunça. O time entrou de vez na luta pelo rebaixamento. Antes a gente ficava ali, ali, ali, mas o Inter chegou de vez. Um time que não quer ser rebaixado não pode perder confronto direto em casa, jogando com um a mais durante 80 minutos, 90, contando os acréscimos. E um time que não quer ser rebaixado não pode perder para o Vitória num confronto direto. O Inter hoje é nada. O Vitória nem jogou bem. O Vitória jogou bem em outros jogos. Esse não jogou bem, mas venceu. Coisa que o Inter não está fazendo, que é vencer”, ampliou.
Sobis prevê sofrimento no Inter
Para Rafael Sobis, tudo indica que o torcedor colorado irá sofrer com o time até o último jogo do Brasileirão. O próximo é diante do Bahia, sábado, 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
“É rezar, torcer para que algo ilumine e brilhe daqui pra frente, coisa que não aconteceu até agora, porque o Inter vai a passos largos para disputar a Série B. Não quero que caia, longe disso. Mas nós vamos sofrer até o último jogo. Até o último jogo. Ainda estamos fora da zona do rebaixamento, mas por detalhe”, finalizou.
+ Thiago Maia fala em nome do grupo do Inter depois da derrota para o Vitória


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









