Publicidade

Rafael Carioca pode chegar ao Grêmio? Veja o que sabemos até agora

O volante Rafael Carioca, de 30 anos, é a bola da vez do Grêmio para reforçar o plantel dirigido por Renato Portaluppi. Com vínculo com o Tigres, do México, até agosto de 2020, ele ficará livre para assinar um pré-contrato a partir do mês de fevereiro, deixando o seu futuro totalmente em aberto para a temporada.

Segundo informou a Rádio Gre-Nal na noite desta quinta-feira, o empresário do atleta, Fábio Santanna, confirmou à emissora que o Grêmio enviou uma proposta oficial para contar novamente com o jogador.

Só que o Grêmio, evidentemente, gostaria de contar com o volante desde o início do ano. Assim, um acordo já estaria sendo costurado com o Tigres para uma liberação antecipada.

Ainda que tenha Matheus Henrique e Maicon estabilizados como dupla titular no meio de campo, a direção gremista vem buscando um outro volante além de Lucas Silva, que é um dos reforços oficiais desta temporada. Vale lembrar que Michel e Rômulo deixaram o clube.

Volante de bom passe e saída de bola, Rafael Carioca se destacou no Grêmio ao ser assíduo e regular durante a temporada de 2008, quando o tricolor foi vice do Brasileirão diante do São Paulo. Depois, foi vendido ao Spartak Moscou, da Rússia. No Brasil, também jogou no Vasco da Gama e no Atlético-MG.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024