Grêmio

Rafael Cabral não fica nem no Grêmio nem no Cruzeiro em 2025: “Desejamos sucesso”

Goleiro foi pouco aproveitado durante a sua curta passagem por Porto Alegre

Durou bem pouco a passagem de Rafael Cabral com a camisa do Grêmio. Contratado na reta final do primeiro semestre, ele não teve o contrato renovado no clube gaúcho, que apenas o mantinha por empréstimo junto ao Cruzeiro. Nesta sexta-feira, o experiente arqueiro publicou um vídeo nas redes sociais de agradecimento ao clube gaúcho.

A gravação mostra alguns dos seus melhores momentos pelo Grêmio nas raras oportunidades que teve chance de jogar, como em jogos contra Flamengo e Bahia pelo Brasileirão. No fim do vídeo, ele escreve a palavra “obrigado” em tom de gratidão ao tricolor.

Com a camisa gremista, Rafael Cabral sequer teve uma sequência como titular e fechou 2024 sendo o terceiro goleiro, atrás do titular Agustín Marchesín e do reserva imediato Caíque. Satisfeito na posição, o Grêmio não deve buscar outros arqueiros para 2025.

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

Rafael Cabral também não volta ao Cruzeiro

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Fora do Grêmio e também do Cruzeiro. Esta passa a ser a realidade de Rafael Cabral, de 34 anos, que tem passagens por Santos, Napoli, Sampdoria e Reading na carreira. A equipe mineira, clube pelo qual o arqueiro fez mais de 100 jogos, publicou o seguinte recado na web:

“O Cruzeiro comunica que acertou, nesta sexta-feira, um acordo amigável com o goleiro Rafael Cabral para o encerramento de seu vínculo com o clube. Agradecemos ao atleta pela dedicação e comprometimento com o manto celeste durante sua passagem e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, divulgou o clube, nas redes sociais.

Na memória: relembre quanto o Grêmio pagou pela contratação de Geromel

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!