Grêmio

Quinteros dá aviso aos jogadores do Grêmio no vestiário após vitória: “Precisarei de todos”

Grêmio divulgou o vídeo de bastidores da vitória sobre o Sportivo Luqueño

Dias após a vitória de 2×1 fora de casa sobre o Sportivo Luqueño, na abertura oficial da fase de grupos da Sul-Americana, o Grêmio divulgou os bastidores da sua passagem positiva pelo Paraguai. Antes do confronto, novamente quem se destacou nos discursos de motivação foi o zagueiro Wagner Leonardo, cada vez mais afirmado na equipe.

O triunfo foi construído pelo placar de 2×1 com gols de Arezo, cobrando penalidade máxima, além de Braithwaite, de cabeça, no segundo tempo. Depois do confronto, o técnico Gustavo Quinteros parabenizou os atletas e avisou que vai precisar “de todos”:

No Fluminense, Renato brinca com repórter, cita Grêmio e elogia Thiago Santos

“Sábado teremos uma final para estarmos lá em cima, mas o mais importante agora é se recuperar. Descansem o que puderem. Vou precisar de todos. Parabéns a todos”, destacou o treinador gremista no centro da roda de jogadores.

Villasanti sonha com título do Grêmio

O vídeo divulgado pelo Grêmio ainda mostra uma entrevista do volante paraguaio Villasanti, que celebrou a vitória e o fato de ter jogado “em casa”. Ele ainda mirou o título inédito do clube nesta competição:

Gremistas são presos no Paraguai e cantam músicas do Grêmio na viaturaVídeo aproximado mostra ação do gandula com defensor do Grêmio de costas

“Foi importante vencer. Feliz por jogar em casa, como você falou. Uma copa sempre traz expectativa para o Grêmio, sabemos que a nossa camisa é pesada nessas competições. Queremos entrar na história do clube brigando por esse título inédito. Começamos com o pé direito”, citou.

Após vencer o Sportivo Luqueño, o Grêmio teve pouco tempo de preparação e já viajou para Fortaleza, palco do jogo contra o Ceará, neste sábado, 18h30, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão. Você acompanha todas as informações deste jogo aqui no Zona Mista.

Jogador pretendido pela direção do Grêmio é suspeito de entrar em manipulação de apostas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!