Publicidade

“Quem não pode nem empatar é o Sport”, diz Herrmann sobre compromisso do Grêmio no final de semana

Vice-presidente de futebol do Grêmio fez declarações sobre a fase do Brasileirão à Rádio Guaíba

Mesmo ciente das necessidades gremistas na próxima rodada do Brasileirão, o vice-presidente de futebol tricolor Marcos Herrmann atentou para a obrigação do adversário de domingo, o Sport, em também pontuar no jogo das 20h30, na Arena. As declarações abaixo foram dadas pelo dirigente à Rádio Guaíba nesta segunda-feira.

LEIA MAIS – Serão comprados? Dirigente do Grêmio fala da situação de Borja e diz que Léo Pereira “está agradando”

“Quem não pode nem empatar é o Sport. A primeira meta é sair da zona e ela continua igual. Temos que melhorar e nós vamos melhorar. Temos capacidade para isso. A previsão de sair do Z4 em setembro não se confirmou porque uma rodada foi cancelada. Também não muda muito sair em setembro ou em outubro”, projetou.

Ao perder de 1×0 em casa para o Fortaleza no domingo, o Sport chegou a oito jogos consecutivos sem marcar. Agora, são exatos 787 minutos na seca de gols e o time pernambucano é o vice-lanterna com 17 pontos. O Grêmio, por sua vez, vem uma posição acima, 18°, com 22.

“Fizemos um jogo ruim contra o Athletico, com muitas coisas erradas. Mas agora está tudo errado depois de uma derrota? Éramos o time com mais pontos nos últimos cinco jogos. E nos últimos 10 éramos o 3°. Foi um jogo ruim, jogamos mal”, acrescentou Herrmann sobre o 4×2 sofrido diante do Athletico.

Em relação ao time que vai a campo no domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, poderá eventualmente abrir mão de um volante desde o início para tornar a equipe mais ofensiva. Assim, Douglas Costa se credencia a sair jogando de novo.

A reapresentação do Grêmio acontece na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, a partir das 15h.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas