Imprensa

Quem joga? Inter não venceu no Brasileirão sem Daniel e tomou gol nos seis jogos com Marcelo Lomba de titular

Situação envolvendo os goleiros colorados desperta preocupação às vésperas do Gre-Nal

Com o time praticamente todo definido, o Inter tem uma dúvida no setor importante de goleiros para o clássico Gre-Nal de sábado, a partir das 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Habitual titular, Daniel ainda se recupera de uma fissura na costela e não tem presença assegurada. Caso não reúna condições, Marcelo Lomba será novamente o escolhido.

Os números do Inter no Brasileirão caem drasticamente sem Daniel. Nos seis jogos que ele não atuou e jogou Lomba, o time não conseguiu nenhuma vitória e levou gol em todos:

  • 2×2 Sport, no Beira-Rio
  • 5×1 para o Fortaleza, no Ceará
  • 1×0 para o Palmeiras, em São Paulo
  • 1×1 Bragantino, no Beira-Rio
  • 2×2 Corinthians, no Beira-Rio
  • 1×0 para o São Paulo, em São Paulo.

Daniel não atua desde a vitória de 3×1 obtida em casa diante do América-MG, ainda no início de outubro. Após o jogo contra o Corinthians, o técnico Diego Aguirre havia projetado a volta do arqueiro contra o São Paulo, o que não aconteceu.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

A outra posição que ainda causa dúvida no Inter, que é o 7° colocado do Brasileirão com 41 pontos, é na lateral-esquerda. Caso Moisés não mostre recuperação da lesão muscular na coxa, o jovem Paulo Victor deve ir a campo.

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

A provável escalação de Aguirre tem: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!