Queda na Libertadores faz Edilson desconfiar do Grêmio de 2020: “É um time meia-boca”

Edilson, o Capetinha, não está confiante nas chances do Grêmio para a sequência da atual temporada

Se tivesse que apostar as suas fichas no vencedor de Grêmio x São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, o ex-jogador e atual comentarista Edilson Capetinha fatalmente iria no time paulista. Pois a queda gremista para o Santos, nas quartas da Libertadores, tirou do antigo atacante a confiança no time de Renato Portaluppi.

Em comentário feito no programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, ancorado por Neto, logo depois da goleada do Peixe na Vila Belmiro, Edilson considerou o Grêmio um time apenas “meia-boca”:

Veja também:
1 De 6.111

“Aquela declaração do Renato de que tinha o melhor futebol do Brasil influenciou. O Santos quis provar pra ele que ele estava errado. Eu, particularmente, acho o Grêmio um time meia-boca. Coletivamente é bom, bem armado, mas individualmente não tem todos esses jogadores. Bons jogadores têm em todo lugar, mas e os diferenciados?”, colocou Edilson.

Veja o comentário do ex-jogador pentacampeão do mundo pela Seleção em 2002:

Confira o serviço de Grêmio x São Paulo nesta noite:

PROVÁVEL GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PROVÁVEL SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

HORÁRIO
Quarta-feira (23), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
Os canais RBS TV, SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM
Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Michael Correia. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas