
Identificado com o Grêmio, o repórter Mário Godoy, da Rádio Pachola, fez uma pergunta até em tom de desabafo para o zagueiro Wagner Leonardo na saída de campo depois da recente derrota para o Flamengo por 2×0, na Arena, pelo Brasileirão. O comunicador quis saber “quando a gente vai ver o Grêmio jogar futebol”, especialmente nas partidas em casa.
“A torcida esta perdendo a paciência e essa é a verdade. Vou fazer uma pergunta como se eu fosse representante de boa parte da torcida. Quando é que a gente vai ver o Grêmio jogar futebol aqui na Arena principalmente?”, questionou.
- Procurado por intermediários, Dorival Jr responde sobre possível interesse do Grêmio
- Como foi a estreia de Gustavo Nunes na Premier League
“Cabe a nós trabalhar muito mais e em silêncio, porque os resultados não estão vindo e está todo mundo vendo isso. Precisamos melhorar resultado e performance. Isso é com trabalho. Infelizmente, não temos tempo, mas temos que arrumar um jeito de fazer dar certo. É o Grêmio, sabemos o peso dessa camisa. De alguma maneira, temos que fazer e tem que ser logo para colocarmos o clube onde ele merece estar”, devolveu o zagueiro, que não quis dar detalhes de vestiário:
“O que acontece no vestiário fica ali. Temos que ter um vestiário blindado. Esses assuntos ficam com a diretoria. A gente tem que estar fechado com o grupo, com a comissão técnica e com todos para que a gente alcance os resultados”.
ZONA MISTA, WAGNER LEONARDO. pic.twitter.com/taxDSQVmkV
— Mário Godoy (@aquelemariio) April 14, 2025
Grêmio em semana bem importante
Pressionado por melhores resultados e desempenho, e vendo o treinador Gustavo Quinteros estar na corda bamba, o Grêmio tem compromissos importantes nos próximos dias. Nesta quarta-feira, 19h, visita o Mirassol pela quarta rodada do Brasileirão.
Depois, volta a Porto Alegre para encarar o rival Inter, na Arena, no sábado, às 21h, no quarto Gre-Nal da temporada. O clássico, nos bastidores, já é encarado como a “última chance” de Quinteros se manter no cargo e ganhar sobrevivência no Grêmio.
Veja mais do Grêmio:
- Lesão grave de Rodrigo Ely, futuro de Monsalve e chegada de Marlon
- De novo? Ex-Grêmio, Suárez tenta dar mordida em colega de time nos EUA
- Marlon vibra ao chegar ao time do coração e pede “um pouco mais de esforço”