Em entrevista concedida nos últimos dias ao podcast Podblabes, no YouTube, Taison deixou em aberto o seu futuro no Inter, com quem tem contrato somente até abril de 2023. De acordo com o repórter Bruno Soares, da Rádio Gre-Nal, o desejo da direção colorada neste momento não envolve uma eventual renovação e o jogador não deverá ter vida longa no clube.
O jornalista ainda declarou que o Inter pode facilitar a saída do atleta já em dezembro, em caso de proposta, para que possa iniciar a temporada já em outro clube. Do contrário, deverá permanecer até abril e sair livre no final do vínculo.
“O dia que eu ver que não posso mais ajudar o Inter, eu bato na porta do presidente, que é muito meu amigo e fez eu voltar, e digo que deu. Aí vou querer ver filho crescer. Até abril eu tenho contrato e vou cumprir. Eu vivo o Inter, amo esse clube. Mesmo não jogando, estou sempre apoiando. Sou o mesmo cara no outro dia. Até abril eu fico, depois a gente vai ver o que vai acontecer”, citou Taison.
Taison tem jogado pouco no Inter
Prejudicado por algumas lesões musculares ao longo do ano, Taison tem jogado bem pouco sob comando do técnico Mano Menezes. Em algumas partidas recentes, sequer saiu do banco de reservas.
“Não são todos os torcedores do Inter que não gostam do Taison. Eu sei disso e coloco na minha cabeça. Tem muitos que gostam de mim e sabem que eu tenho potencial de jogar, de estar como titular. Mas não vou atropelar as coisas. Não vou chegar no vestiário e brigar com o Wanderson, com o Alan Patrick. Eu quero mais que eles joguem mesmo. E que eu treine mais para estar no lugar desses”, ampliou o atleta.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória do Inter, Mano Menezes nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”