Punido por 15 dias pelo Grêmio, Churín se manifesta sobre episódio com mulher na concentração: “Peço desculpas”

Centroavante argentino está suspenso por 15 dias pelo clube por conta do episódio que viralizou

Assim que o Grêmio anunciou uma suspensão de 15 dias afastado das atividades do clube, o centroavante Diego Churín, em parceria com a sua assessoria de imprensa, soltou comunicado oficial se manifestando pela primeira vez sobre o envolvimento com uma mulher na concentração na terça-feira. O caso, exposto nas redes sociais por ela, aconteceu no hotel gremista em São José do Rio Preto horas depois da eliminação para o Mirassol na Copa do Brasil.

Veja também:
1 De 1.184

Em nota, o jogador argentino reconheceu o erro, pediu desculpas aos torcedores, mostrou concordar com a punição recebida e disse que poderá ir à Justiça contra a mulher por conta da exposição indevida da sua imagem. Em um dos vídeos publicados por ela, o atleta aparece de costas deixando o quarto.

Confira a íntegra da nota de Churín e sua assessoria:

Por meio deste, o atleta do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lamenta profundamente a forma torpe de exposição de seu nome e imagem no acontecimento, bem como as sérias implicações em sua vida pessoal e atividade profissional.

Ademais, Diego Churín está em conformidade com a medida hoje oficialmente comunicada pelo Clube, a qual acata com responsabilidade e comprometendo-se a cumpri-la integralmente. Informa também que irá tratar do assunto na esfera judicial, para apuração de possíveis ilegalidades e responsabilização de terceiros no que tange à veiculação não autorizada de sua imagem.

Finalmente, o atleta desculpa-se com a instituição Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e seus milhões de torcedores mundo afora por eventuais danos causados e agradece a solidariedade transmitida nas últimas horas por amigos, colegas de trabalho e profissionais do futebol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TXT Sports (@txt_sports)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas