Próximo rival do Grêmio, Atlético-MG tenta evitar crise e Hulk desiste de ser capitão do time

Saiba como está o próximo adversário do Grêmio dentro do calendário do Brasileirão

Publicidade

De folga neste final de semana por conta do adiamento do jogo contra o Corinthians, o Grêmo terá como próximo adversário no Brasileirão o Atlético-MG apenas no outro sábado, dia 22, às 21h, na Arena, em Porto Alegre. O Galo, que tenta melhorar na temporada e ainda não venceu sob comando de Felipão, ainda enfrenta o Goiás fora de casa na segunda-feira, às 20h.

Antes de pegar Goiás e Grêmio, o Atlético-MG viu o seu atual capitão Hulk, que esteve suspenso na recente derrota em casa para o Corinthians, abrir mão da braçadeira. Em coletiva dada nesta semana, ele explicou a sua irritação com os árbitros e destacou que vai passar a faixa para algum outro jogador:

“Informar e comunicar a vocês e aos nossos torcedores: eu chamei o Rodrigo Caetano e o nosso professor para uma conversa e pedi para não usar mais a faixa de capitão. Agradeci toda a confiança e toda a responsabilidade que passaram pra mim. Todos os clubes que passei eu tive essa faixa de capitão. Em Portugal, na Rússia, na China e aqui também. Então agradeço ao Felipão e todos os treinadores que passaram pelo Galo, que me deram essa responsabilidade de representar nossos jogadores em campo”, disse Hulk, em declarações recuperadas pelo portal GE.

“Vocês já viram diversas vezes que bato a mão e mostro a braçadeira e todas as vezes sou ignorado. Então, devido as circunstâncias e tudo que vem acontecendo, eu preferi abrir mão de usar a braçadeira de capitão”, acrescentou.

Situações de Grêmio e Atlético-MG no Brasileirão

Até o começo da rodada deste final de semana, o Grêmio, que vem de derrota em casa de 2×0 para o Botafogo, é o 3° colocado com 26 pontos. Já o Atlético-MG tenta se reencontrar na competição sendo apenas o 12° com 20 pts.

Confira mais notícias: