
Torcedores do Inter identificaram uma certa provocação do clube ao rival Grêmio em postagem realizada nesta quinta-feira, na repercussão da vitória de 2×1 fora de casa sobre o Santos pelo Brasileirão. Tudo por conta da presença de um “barco”, de papel, no canto esquerdo superior de uma montagem com um “jornal colorado” noticiando a vitória na Vila Belmiro.
Ao mesmo tempo que o Inter vencia o Santos, o Grêmio buscava a sua classificação para as oitavas de final da Sul-Americana, mas levou o empate em 1×1 na Arena, no fim, com gol do experiente centroavante Hernán Barcos.
Bernabei se manifesta após a vitória
𝐁𝐎𝐌 𝐃𝐈𝐀, torcida colorada! 😍
Na Vila Belmiro, o Clube do Povo conquistou uma vitória 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝑪𝒐𝒍𝒐̂𝒎𝒃𝒊𝒂 e deu sequência ao bom momento no Brasileirão. Agora, TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO BEIRA-RIO no próximo domingo! Juntos, jogaremos por +𝟯 pontos no Nacional.… pic.twitter.com/NqL8q93jG7
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 24, 2025
Barcos mostra carinho ao Grêmio
Maior artilheiro estrangeiro do Grêmio, Barcos admitiu até um certo “sofrimento” pelo gol marcado devido ao seu carinho pelo clube, mas lembrou ser um atleta profissional e que estava ali para ajudar o Alianza Lima a avançar.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Fazer gol no Grêmio, obviamente, são sentimentos encontrados. É difícil, porque eu amo muito o Grêmio também e quero o bem para o Grêmio. Mas feliz pela vitória, feliz pelo Alianza. A gente vem trabalhando bastante para conseguir esse tipo de façanha. Foi muito linda a festa da torcida gremista na Arena, como sempre. Sempre há esse carinho aqui. Espero que sigam apoiando o time e torço para que o Grêmio melhore a sua situação”, resumiu o Pirata.
Inter cresce no Brasileirão
Enquanto isso, o Inter chegou à terceira vitória consecutiva no Brasileirão e pulou para o 10° lugar com 20 pontos. O próximo jogo será diante do Vasco da Gama, em casa, no domingo, a partir as 18h30, sem a presença do zagueiro Vitão, suspenso.