Publicidade

Provável titular, volante do Grêmio aproveita Gre-Nal e espera mais chances no time: “Mostrar o meu valor”

Jovem Fernando Henrique, de 19 anos de idade, terminou o clássico de domingo em campo

Depois de terminar em campo o Gre-Nal de domingo, vencido por 2×1 dentro do Beira-Rio, o jovem volante Fernando Henrique, de apenas 19 anos de idade, já está aguardando mais chances com a camisa do Grêmio. A tendência é que ele saia jogando nesta quinta, 21h30, na Venezuela, contra o Aragua, pela Sul-Americana, em mais uma chance de mostrar o seu valor.

E é exatamente isso que o jogador declarou estar em busca em manifestação feita através de sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira:

“Estou muito feliz em vestir essa camisa. Cada vez que entro em campo pelo Grêmio quero dar o meu melhor para a equipe e ajudar nos objetivos. Tenho só a agradecer ao clube, comissão técnica e meus colegas por todo o apoio e condições para chegar a mostrar meu valor”, comentou.

Fernando Henrique é mais um dos talentos lapidados pela base do Grêmio, que teve a sua importância reforçada exatamente no clássico. Ao todo, oito jogadores oriundos do clube terminaram a partida jogando: Brenno, Ruan, Fernando Henrique, Darlan, Matheus Henrique, Léo Pereira, Ferreira e Ricardinho.

A tendência é que o Grêmio, com reservas, inicie o jogo contra o Aragua com: Adriel (Chapecó); Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique, Darlan, Pinares (Guilherme Azevedo), Jean Pyerre e Léo Chú; Ricardinho.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas