fbpx

Provável titular, Johnny vê Inter preparado para voltar com bom resultado de Goiânia: “Treinamos bem”

Jovem volante deverá ocupar a vaga do suspenso Rodrigo Lindoso no meio de campo

A suspensão pelo terceiro cartão amarelo de Rodrigo Lindoso está fazendo o jovem volante Johnny voltar à titularidade do Inter. A tendência é que o técnico Diego Aguirre, para não mudar a estrutura dos últimos jogos, entre com ele ao lado de Rodrigo Dourado contra o Atlético-GO neste domingo, fora, às 18h15, pelo Brasileirão.

Um sinal da possível presença de Johnny entre os 11 foi que a assessoria do clube colocou o próprio volante a falar na vésper. E, à TV Inter, ele destacou que o grupo está preparado para obter bom resultado:

“Sabemos da dificuldade do jogo, a gente vem com a ideia de manter a nossa sequência de não tomar gol e tentar fazer o nosso pra sair com os 3 pontos que são muito importantes pra continuidade do campeonato”, disse, antes de terminar:

“Todo mundo está preparado, e a equipe vem treinando muito bem durante a semana cheia que a gente teve. Então quem o professor optar vai desempenhar o papel da melhor forma”.

Confira a entrevista de Johnny e o serviço de Atlético-GO x Inter:

Provável Inter

Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Provável Atlético-GO

Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson (Oliveira), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Horário

Domingo (29), às 18h15min, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Transmissão

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira (trio baiano). VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (Rio de Janeiro).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas