
Provável titular do Grêmio no setor de armação do time no Gre-Nal deste domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, Willian compareceu à festa de aniversário do clube na última quarta-feira e conversou com a imprensa presente justamente para projetar o aguardado jogo. Ele admitiu que ainda não estará 100% das suas condições, mas prometeu entrega e profissionalismo para ajudar o time.
“É muito especial participar da festa de aniversário do clube. Eu acabei de chegar, tenho só duas semanas, mas já fui bem acolhido por todos. Torcedores, pessoas do clube e colegas. Estou me sentindo em casa e feliz. Claro, domingo será um jogo especial, um clássico que é um dos maiores do mundo. Poder participar desse momento é um privilégio”, comentou Willian, que ampliou:
“A expectativa grande de participar. Está sendo a minha segunda semana, mas eu já vinha fazendo trabalhos individuais antes de chegar. Ainda não vou estar 100% no domingo, pois ritmo e condicionamento eu vou adquirir ao longo das semanas. Mas dedicação e profissionalismo não irão faltar”.
+ Após ato da direção, torcida do Grêmio esgota ingressos do Gre-Nal em tempo impressionante
Dobradinha de amigos no ataque do Grêmio
Logo na sua estreia com a camisa gremista, Willian vai ter a parceria de Carlos Vinícius no setor de ataque do Grêmio no Gre-Nal. Ambos são amigos de longa data e atuaram juntos nos últimos anos com a camisa do Fulham, da Inglaterra. O Tricolor, vale lembrar, perdeu Braithwaite por conta de grave lesão no tendão de Aquiles.
Ainda com alguns dias de preparação, o Grêmio deverá jogar o clássico de domingo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Marcos Rocha (João Pedro), Noriega, Wagner Leonardo, Marlon; Dodi, Cuéllar, Arthur, Willian; Alysson (Olivera) e Carlos Vinícius.
+ Guerra cita Renato ao ser perguntado sobre “o que fazer” para vencer o Gre-Nal
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.