Pronto para jogar, David vê Medina parecido com Vojvoda e já pensa no primeiro Gre-Nal: “Não vejo a hora”

Atacante David, de 26 anos, chegou ao Inter e concedeu coletiva de imprensa nesta quinta

Novo camisa 17 do Inter, contratado por aproximadamente R$ 11 milhões junto ao Fortaleza, o atacante David foi apresentado oficialmente no novo clube e já deu a primeira coletiva de imprensa, onde confirmou que o técnico uruguaio Alexander Cacique Medina tem semelhanças de trabalho com o seu último técnico, o argentino Juan Vojvoda.

David também se disse pronto fisicamente para jogar, o que poderá acontecer sábado, 19h, no Beira-Rio, contra o União Frederiquense, pelo Gauchão, caso apareça no BID até lá – confira as principais falas do reforço colorado na coletiva de hoje:

Medina e Vojvoda

“Tem coisa parecida. Intenso, pressionando, querendo ter a bola, marcando em cima. Tem semelhanças sim. É um estilo que a gente gosta de jogar. Fazendo o rival rifar a bola. Quem tem a bola sofre menos. Chego aqui feliz e motivado. A pré-temporada está sendo bem boa e eu estou preparado para jogar. Quero ver esse estádio lotado com essa torcida maravilhosa”

De olho no Gre-Nal

“Clássico é muito bom. Ainda mais do jeito que foi lá contra o Ceará. Mas estou bem feliz aqui. Não vejo a hora de jogar um Gre-Nal. Nos dará confiança. Marcar gols é importante, assim como ganhar. A gente tem tudo pra fazer um belo campeonato e buscar o título”

Treinos de Medina

“Os treinos estão bem pegados, e o Medina me passou muita confiança, falou que me encaixo no estilo dele e também é uma forma que gosto de jogar”

Elenco do Inter

“Já joguei aqui várias vezes, sei da qualidade do elenco e sei que posso ajudar. Esse ano podemos conquistar coisas boas. Todos me passaram muita confiança e não vejo a hora de entrar em campo. Aqui no Inter estou treinando muito forte, estou bem preparado. Espero que eu já possa entrar em campo e poder jogar”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas