
Entre tantos recados emotivos e mensagens de gratidão, veio do jovem meia Lucas Ramos, atualmente reserva do time profissional do Inter, um dos textos mais significativos para Andrés D’Alessandro, que se despediu de maneira oficial dos gramados neste domingo. No enredo perfeito para o adeus, o argentino ainda fez gol na vitória de virada de 2×1 sobre o Fortaleza no Beira-Rio.
Nas redes sociais, Ramos prometeu amar o Inter da mesma forma que D’Alessandro sempre amou e depois ainda postou uma foto junto com o argentino e também com Taison:
“Será meu ídolo para sempre, prometo amar o Inter como você amou e defender as cores vermelho e branco enquanto eu estiver aqui… Obrigado por tudo que fez pelo nosso Inter, nós te amamos”, escreveu – veja os posts:
Será meu ídolo para sempre, prometo amar o inter como você amou e defender as cores vermelho e branco enquanto eu estiver aqui…
Obrigado por tudo que fez pelo nosso inter, nós te amamos ❤️🇲🇨🔟 pic.twitter.com/6KhAhDpnMh— Lucas Ramos (@LucasRaaamos) April 18, 2022
Me sinto realizado demais, cheguei onde eu sempre sonhei, estou ao lado dos meu ídolos… #OBRIGADODEUS❤️ pic.twitter.com/HAH5A2Wdvv
— Lucas Ramos (@LucasRaaamos) April 18, 2022
D’Alessandro, após todas as homenagens recebidas, falou em coletiva de imprensa e mais uma vez enalteceu o Inter, dizendo que jamais um jogador será maior que o clube:
“Ninguém é maior que o Inter. Para muitos que acham que eu sou tão importante assim… eu não acho. O tempo e a história dizem. O Índio, por exemplo, é o maior vencedor do Inter. Bolívar passou, hoje eu estou passando. Mas minha cabeça segue como atleta e tem coisas que não posso dizer ainda”, declarou D’Ale.
OS NÚMEROS TOTAIS DE ANDRÉS D’ALESSANDRO PELO INTER:
529 jogos
97 gols
113 assistências
13 títulos