Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Pedro Ernesto se emociona ao narrar despedida de D’Alessandro e cita torcedores do Grêmio: “Certeza que o reconhecem”

Narrador Pedro Ernesto Denardin embargou a voz ao cobrir a despedida do argentino

O experiente narrador Pedro Ernesto Denardin foi tomado pela emoção ao cobrir a despedida de Andrés D’Alessandro dos gramados. No microfone da Rádio Gaúcha neste domingo, logo depois da vitória do Inter de virada por 2×1 sobre o Fortaleza, o locutor chegou a embargar a voz ao enaltecer a conduta e o legado deixado pelo argentino no futebol gaúcho.

Nesse sentido, Denardin citou até torcedores gremistas afirmando ter certeza que até os rivais “reconhecem” D’Alessandro:

“Um momento especial, divino e histórico. Para contarmos para os filhos e netos. De que por aqui, em Porto Alegre, passou um jogador que veio da Argentina, ficou brasileiro, ficou gaúcho e virou cidadão de Porto Alegre. Que respeitou as cores do Internacional, que soube respeitar seus adversários, que fez enfrentamentos brilhantes contra o Grêmio e tenho certeza que os gremistas reconhecem o seu valor neste momento que D’Alessandro deixa os gramados”, disse.

Veja a partir de 3:00:

Após as homenagens feitas ainda no centro do gramado do Beira-Rio pós-jogo, D’Ale foi para a sala de imprensa do Beira-Rio e concedeu nova coletiva. Nela, despistou sobre o futuro:

“A partir de amanhã começo a mandar currículo pra ver se consigo algum departamento no clube (risos). Mas não reclamo de nada do clube. A dívida minha é muito grande com o Inter. Esse clube representa muito dentro da minha casa. Para a minha família também. O futuro ninguém sabe, mas amanhã serei mais um desempregado de tantos no mundo e vou aproveitar para descansar um pouco. Curtir a família. Mas sinto que minha história com o Inter ainda não fechou. Algo ainda vai acontecer, mas é preciso se preparar, adquirir conhecimento e num futuro vir trabalhar no Inter”, colocou o agora ex-jogador.

Os números totais de Andrés D’Alessandro pelo Inter:

529 jogos
97 gols
113 assistências
13 títulos

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade