Promessa de novos títulos, compra de Borja, mais torcida na Arena e motivos da má campanha: Bolzan atualiza temas do Grêmio

Presidente gremista concedeu longa entrevista à Rádio Pachola na tarde desta quarta-feira

Publicidade

Mantendo a sua sequência de várias entrevistas ao longo desta semana, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Pachola nesta quarta-feira e tratou de vários temas vinculados ao Grêmio, tais como a futura aquisição de Borja, a promessa de novos títulos e os motivos que fazem o time estar brigando contra o rebaixamento no Brasileirão – confira abaixo as principais falas do mandatário tricolor:

Borja:

“O Borja tem empréstimo até final do ano que vem, temos todo esse tempo para criar a situação de compra. Ele é extremamente útil e importante”

Campaz:

“O Campaz é um grande jogador. Ele está em fase de adaptação. Esse tipo de jogador é o centro do time. Onde jogou o Luan, onde joga o Jean Pyerre”

Mais torcida na Arena:

“É muito melhor com torcida, é muito melhor com torcida. Estamos sondando muito a volta da torcida e estávamos esperando que fosse liberado. Queremos fazer um evento teste, para ocupar a arquibanca norte, onde não tem torcida. Estamos trabalhando fortemente nisso para o jogo contra o Palmeiras. Nós queremos colocar mais torcedores na Arena”

Novos títulos pelo Grêmio:

“O que fazem hoje comigo, essa desconstrução, é reflexo dos últimos quatro meses no campo. Sinceramente? Faz parte do jogo. Ainda vou ganhar títulos pelo Grêmio, podem escrever aí”

Motivos da má campanha gremista no Brasileirão:

“Primeira coisa, o Covid bateu forte e ficamos praticamente um mês sem o elenco jogando e começamos o Brasileiro de uma forma muito mal, isso é um fato importante. Segundo fato: começamos neste ano uma transição muito forte, chamamos muito jogadores novos para cima. Depois, acho que demoramos para tomar uma atitude de declínio técnico e não resposta técnica que tivemos em 2020”.