Primeiro reforço do Inter para a temporada de 2020 é o lateral-direito Rodinei

Publicidade

O Inter e o Flamengo finalizaram nesta segunda-feira as trocas de documentos pela negociação do lateral-direito Rodinei, de 27 anos, que jogará no colorado na temporada de 2020. Atual reserva de Rafinha, o jogador é a primeira contratação da era Eduardo Coudet no Beira-Rio.

Segundo informou o site Globoesporte.com, Rodinei chega por empréstimo de um ano junto ao Flamengo. A opção de compra no final do prazo de contrato é no valor de quatro milhões de euros (R$ 18 milhões) – com o Fla, o lateral tem vínculo até o final de 2022.

“Acho um bom jogador. Estava lá na decisão do Mundial e, se faz parte do grupo de Flamengo, alguma virtude deve ter. Vemos muitas críticas, às vezes passam do ponto. Não podemos achar que os jogadores só têm defeitos, não têm condição de jogar no Rio Grande do Sul”, disse o presidente Marcelo Medeiros no último final de semana.

As laterais seguem sendo prioridade do Inter no mercado da bola. Na direita, o jovem Heitor terminou o ano como titular e o reserva Bruno foi liberado para procurar outro clube.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)