
No treinamento realizado no Estádio Beira-Rio nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Coudet começou a definir o time do Inter para a sua estreia neste domingo, 16h, fora de casa, diante do Bragantino, pelo primeiro turno do Brasileirão. Uma das presenças certas é a do zagueiro Nico Hernández, até pela suspensão de Vitão pelo terceiro amarelo e a de Moledo por doping.
Informações da Rádio Gaúcha ainda dão conta de novas mudanças, como a entrada de Sergio Rochet no gol, a saída de Rômulo para o retorno de Johnny, uma linha de meias com Aránguiz, Carlos De Pena e Wanderson e Alan Patrick mais perto de Enner Valencia. Assim, ele daria prioridade para o esquema 4-1-3-2.
- Coudet não demora e já toma decisão na disputa entre John e Rochet, afirma repórter
- Chegada de Eduardo Coudet tem sorrisos para a torcida e camisa de Musto; confira
Nesta perspectiva, o Inter para encarar o Bragantino fora de casa no domingo poderá ter: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny, Aránguiz, Carlos De Pena e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
“Vocês já conhecem a minha maneira. As trocas de trabalho levam um tempo. Eu queria estar aqui e poder ganhar cada dia para levar a uma ideia. Ontem tivemos que encurtar o treino e hoje trabalhamos bem. Vamos chegar ao jogo com menos de três treinos, mas vamos tentar fazer da melhor maneira”, destacou Chacho.
Inter preserva Luiz Adriano
Por conta da morte da mãe na última quinta, Luiz Adriano foi liberado pelo Inter do último treinamento e também estará de fora da viagem até Bragança Paulista. Ele, que recebeu uma mensagem carinhosa de Coudet na coletiva de apresentação, poderá voltar no outro fim de semana em casa contra o Cuiabá. Depois, o colorado viaja para a Argentina visando a ida das oitavas da Libertadores, dia 1°, contra o River Plate.
Leia mais do Inter:
- Sem moleza: Coudet sobe o tom nas orientações e cobra intensidade no primeiro treino
- Nico Hernández pode ganhar espaço e se firmar como titular do “novo” time de Eduardo Coudet