InícioInter

Prestes a deixar o cargo, Medeiros revela o seu maior arrependimento em quatro anos de Inter

Presidente faz seu último jogo no cargo neste domingo fora de casa diante do Bahia pelo Brasileirão

Continue lendo após o anúncio

Vivendo os seus últimos dias como presidente do Inter, já que a partir do início de janeiro o cargo será de Alessandro Barcellos, Marcelo Medeiros passou novamente a gestão a limpo em entrevista à Rádio Guaíba e citou qual o seu maior arrependimento durante os últimos quatro anos.

E ele envolve Odair Hellmann, hoje treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes. Caso Medeiros pudesse voltar no tempo, não teria demitido o técnico ainda no início do segundo turno do Brasileirão de 2019.

“Se eu pudesse voltar atrás, eu não teria demitido o Odair. Hoje, ele está no cenário internacional, fez uma campanha de respeito no Fluminense. Eu acho que teria mantido o Odair. Poderíamos ter continuado um pouco mais”, comentou.

+ Repórter revela dois jogadores que devem perder espaço com Eduardo Baptista no Inter

Odair Hellmann treinou o profissional do Inter entre as temporadas de 2018 e 2019 – Foto: Site Inter

O trabalho de Odair, na ocasião, havia ganho o desgaste da ainda recente perda do título da Copa do Brasil em casa para o Athletico. Sem ele, o Inter buscou Zé Ricardo para esperar Eduardo Coudet em janeiro seguinte. E conseguiu apenas a classificação à pré-Conmebol Libertadores de 2020.

Para a próxima gestão, Medeiros deseja uma união maior do clube:

“O clube precisa parar de sangrar, o clube precisa de união. O Inter junto, ele é mais forte. O Inter junto, pode mais. A gente precisa se aproximar, dar apoio para a próxima gestão”, encerrou.

+ Ranking mostra posição de Grêmio e Inter na média de público do Brasileirão

Publicidade

Artigos relacionados