
O duelo do próximo domingo, 18h, representará um reencontro no Maracanã. Pela primeira vez, Odair Hellmann enfrentará o seu ex-clube, o Inter, precisando urgentemente de pontos no Brasileirão para ganhar fôlego no comando do Fluminense – após o empate em casa em 1×1 com o Palmeiras, na quarta, ele voltou a ser criticado pela torcida.
Em entrevista nesta sexta, o técnico fez elogios ao Inter treinado por Eduardo Coudet e garantiu estar dando tudo o que pode para melhorar o Flu:
“É um jogo extremamente difícil, a equipe do Inter é bastante intensa, de muita qualidade, mas futebol de lato rendimento exige alto rendimento dos profissionais. Eu preciso separar as coisas, como sempre fiz na minha carreira, agora eu defendo o Fluminense e estou dando a vida aqui. Estou me esforçando ao máximo para que a gente consiga as vitórias. E esse jogo é muito importante para que a gente faça essa vitória para fazer um bom Campeonato Brasileiro”, disse.
Veja aqui o que Eduardo Coudet pensa sobre Odair Hellmann
No Inter, Odair foi efetivado após treinar o time nas três rodadas finais da Série B em 2017. E ficou até o início do segundo turno do Brasileirão do ano passado, sem títulos no período:
“Duelo com o Inter, onde tive a oportunidade de ficar quase dois anos como treinador. Tenho muita gratidão, muito carinho, muito respeito por tudo que o Internacional me proporcionou como profissional do futebol. Tenho muitos amigos, participei de um momento de recuperação do clube junto com muitas pessoas, saindo de uma Série B, chegando em terceiro colocado no Brasileiro de 2018, disputando duas finais em 2019. Acho que foi um belo trabalho de reconstrução, dando continuidade agora com o Coudet, que está fazendo um bom trabalho, está iniciando bem o Brasileiro com duas vitórias”, acrescentou.
Até agora, o Flu tem apenas 1 ponto no certame depois de perder para o Grêmio e empatar com o Palmeiras. Já o Inter tem 6 e 100%, ao lado de Athletico e Atlético-MG.