Pressão por vitória aumenta, e Aguirre pode fazer mudança de última hora para deixar o Inter mais ofensivo contra o Sport

Treinador uruguaio também está completando 56 anos de vida nesta segunda-feira

Precisando urgentemente fazer o Inter vencer para crescer na tabela e se afastar mais da zona do rebaixamento, sendo que a distância neste momento é de apenas 2 pontos, o técnico Diego Aguirre – que está fazendo 56 anos de vida nesta segunda-feira – pode tornar o time mais ofensivo na partida da noite, 20h, na Ilha do Retiro, contra o Sport Recife, pelo Brasileirão.

Segundo informações dadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o uruguaio testou Caio Vidal entre os titulares durante a semana na vaga que seria de Johnny. Assim, haveria uma alteração no sistema de dois volantes que vinha fixo desde a goleada de 4×0 contra o Flamengo.

Com esta dúvida, a escalação colorada provável para o jogo da Ilha do Retiro tem: Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny (Caio Vidal), Edenilson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

Vale lembrar que Aguirre conta com uma série de desfalques para esta partida, dentro os quais estão em destaque Taison e Gabriel Mercado, por lesões, bem como Rodrigo Dourado e Carlos Palacios, suspensos pelo terceiro amarelo.

Confira mais detalhes da partida desta noite no Recife:

PROVÁVEL SPORT

Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; José Welison, Marcão, Trellez, Thiago Neves e Paulinho; André.

HORÁRIO

Segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife.

TRANSMISSÃO

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR). VAR: Marcio Henrique de Gois (São Paulo).

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.