O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, fez elogios ao trabalho do técnico Roger Machado e aprovou a “nova” postura dos atletas em entrevista dada nesta segunda-feira, ao SporTV, logo depois da vitória por 3×0 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão. Para o mandatário, o tempo de treinamento sob comando da nova comissão técnica já começa a dar resultados:
“(O trabalho) necessitava de um tempo para que a metodologia e a forma de jogo pudessem ser assimiladas (pelos jogadores). Com o grupo qualificado que temos, percebemos uma evolução no trabalho no dia a dia. Com isso, também veio a entrega. Qualquer bola passa a ser importante. Cada dividida. Isso traz a torcida para junto do time”, disse Barcellos, em declaração recuperada por GZH.
Apesar do bom momento na tabela, com três vitórias seguidas em um campeonato sempre muito disputado, Barcellos ainda evita cravar um objetivo fora o “jogo a jogo”. No momento, o time é o 8° colocado com 35 pontos na tabela:
“Temos uma caminhada longa até o final do ano. Precisamos continuar com uma sequência de vitórias para colocar o Inter no lugar que desejamos, que é na parte de cima da tabela”, ampliou.
Próximo jogo do Inter:
Por conta do terceiro cartão amarelo, o jovem meia Gabriel Carvalho será desfalque do Inter na partida de domingo, 18h30, diante do São Paulo, no Morumbi. O colorado terá novas sessões de treino nos próximos dias visando a melhor preparação para o duelo.
Leia mais:
- Após golaço, Roger pede renovação de Mercado no Inter e confirma quem é o seu lateral titular
- Borré faz mais um gol, mira o topo da tabela e elogia torcida do Inter por apoio a Enner Valencia