Presidente do Inter se esquiva sobre D’Alessandro, mas jornalista garante: “Retorno já está alinhavado”

Meia-atacante de 40 anos cumpre a reta final de contrato com o Nacional-URU, onde é reserva

Faltando três meses para o fim da temporada de 2021, o nome de Andrés D’Alessandro voltou com força ao noticiário colorado a partir da possibilidade de uma despedida oficial atuando em jogos do Gauchão de 2022. A situação não é tratada publicamente pela direção colorada, que se esquiva sobre o tema.

“O D’Alessandro tem contrato com o Nacional”, despistou o presidente Alessandro Barcellos em contato com o site GZH nesta última quarta-feira.

Só que o contrato com o Nacional citado por Barcellos vai apenas até dezembro. D’Ale vem sendo reserva, e ainda não se posicionou oficialmente sobre a próxima temporada. Em abril, completará 41 anos de idade.

D'Alessandro
D’Alessandro visitou os ex-colegas recentemente – Foto: Divulgação/Inter

Por outro lado, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, garante que o retorno do meia para o estadual da próxima temporada já está “alinhavado”:

“Se não acontecer nenhum desvio de rota, o que é bem comum no mundo do futebol, D’Alessandro volta a vestir a camisa do Inter no Gauchão de 2022. Ele fará sua despedida oficial dos gramados. O assunto foi tratado, tempos atrás, entre o presidente Alessandro Barcellos e o próprio jogador. D’Alessandro se despede do Nacional no final da temporada e tem um acordo para fazer suas últimas aparições em campo com a camisa do clube gaúcho, onde é ídolo e conquistou seus maiores títulos”, escreveu Guerrinha em coluna também no site GZH, cujo título é “Está alinhavado o retorno de D’Alessandro ao Inter”.

D’Alessandro terminou sua última passagem como jogador do Inter em dezembro de 2020 ao entrar na reta final de uma vitória por 2×0 sobre o Palmeiras, no Beira-Rio.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.