Publicidade

Presidente do Inter revela planos para Guerrero e quer ver o centroavante se aposentando no Beira-Rio

Alessandro Barcellos fez elogios ao experiente jogador em entrevista à imprensa peruana

Paolo Guerrero fez no domingo passado, contra o Ypiranga, apenas o seu primeiro jogo depois de uma longa lesão de ligamento no joelho direito. Mas o Inter, por meio do presidente Alessandro Barcellos, já trata de olhar para o futuro do atleta e pensar em sua renovação de contrato.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Mais do que isso: no que depender do desejo do mandatário, Guerrero ampliará o atual vínculo que vai apenas até dezembro e abrirá caminho para se aposentar no próprio Inter.

“Vamos trabalhar para renovar o contrato e ter o Paolo na nossa equipe. Ele acrescenta muito. Ele encerrar a carreira aqui no Inter. Não é uma decisão somente nossa. É do atleta. E temos que entender. Mas é nosso interesse que ele permaneça aqui. Temos que ver quanto tempo ele pretende estar em campo. Mas é um assunto que ainda não estamos tratando”, destacou o mandatário à Rádio RPP, do Peru.

Guerrero fez 37 anos no dia 1° de janeiro – Foto: Divulgação/Inter

Aos 37 anos, Guerrero se disse ainda mais empolgado para essa temporada depois de ter superado a lesão no joelho. A declaração abaixo foi dada em entrevista à TV Inter nesta semana:

“Agora só quero dar sequência no campo e esses poucos problemas vão passando e eu chegarei ao meu 100%. Para esta temporada, por tudo que vivi, tenho mais empolgação, é um ano importante para mim e para todo o time e tomara que a gente consiga muitas coisas”, colocou o jogador.

Guerrero chegou ao Inter em agosto de 2018, mas só fez a estreia em abril de 2019 contra o Caxias, pelo Gauchão. De lá para cá, soma 56 jogos pelo clube, com 30 gols marcados.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas