
A diretoria do Inter começa a trabalhar com mais ênfase pensando em 2026 e nas renovações necessárias no elenco, que seguirá sendo comandado pela comissão técnica liderada por Ramón Díaz. Um dos objetivos é assegurar a permanência do atacante Carbonero, que pertence ao Racing, da Argentina, mas tem valor fixado de compra.
Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na véspera da partida contra o Mirassol, da qual Carbonero não estará por estar servindo à Seleção da Colômbia, Barcellos explicou o planejamento do clube e praticamente assegurou o “fico” do colombiano:
“O Carbonero tem contrato conosco até o final do ano com opção de compra, com condições de compra definidas, com prazos de pagamento definidos, ou seja, é uma condição que basta o clube acioná-la e isso será concretizado. É uma avaliação do departamento de futebol, a gente está trabalhando, muito felizes com o desempenho dele e não vejo nenhum problema se a decisão for da permanência dele”, declarou Barcellos, em fala recuperada por GZH.
+ Sormani detona Alisson e apoia Hugo Souza: “Só torcedor do Flamengo corneta”
Situação de Gustavo Prado repercute no Inter
Recentemente convocado para a Seleção Sub-20, o meia-atacante Gustavo Prado é um dos jogadores colorados com sondagens de fora, especialmente do futebol inglês. Mas a garantia de Barcellos é que nada de concreto chegou ao clube até aqui:
“Os nossos jogadores, não só o Gustavo, como outros, têm permanentemente sido monitorados por clubes grandes da Europa. Isso é natural do mercado da bola. No caso específico do Gustavo a gente não recebeu nenhuma proposta nesse momento. Existiram, quando as janelas estavam abertas, sondagens, mas nenhuma proposta”, finalizou o mandatário.
+ André Hernan informa que Weverton, do Palmeiras, é “muito bem” avaliado no Inter


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.