Presidente do Inter prega respeito, mas revela o “desejo do clube” no caso Taison

Alessandro Barcellos tem reforçado o quanto é importante ser "respeitoso" com o ídolo

Um dos temas da última coletiva do presidente do Inter Alessandro Barcellos, na sexta, foi Taison. O jogador se reapresentou normalmente na última quarta-feira e está fazendo os trabalhos de pré-temporada com os demais colegas. Porém, tem contrato válido apenas até o final de abril e o futuro segue sem uma definição clara sobre saída ou continuidade.

Barcellos foi perguntado qual seria o “desejo do Inter” em relação à situação de Taison e, antes de mais nada, pregou “respeito” no tratamento com um ídolo do clube:

“Com muito respeito. Respeito do clube pelo ídolo e respeito do ídolo pelo clube. É assim com todos os ídolos e também com os que não são. Temos tranquilidade também de saber que as coisas serão resolvidas com transparência. É importante considerar que o clube não é passageiro, ele fica para a história”, disse o presidente, antes de acrescentar:

“O desejo do Inter é que ele tenha uma relação contratual positiva e que tudo se resolva, respeitando o jogador que tem uma função importante para o clube, para sua história, sua identidade”.

O presidente, no entanto, admite que será melhor para todos os lados que a decisão seja tomada em breve, independente de qual a resolução a ser feita:

“Tem muita informação circulando neste período, é normal e a gente compreende. Hoje, o Taison tem contrato com o Inter, se apresentou e está integrado. Temos uma preocupação porque o contrato acaba em abril. É importante que essas coisas se resolvam o quanto antes para não prejudicar a carreira do jogador e também a possibilidade de buscarmos uma reposição, porque em abril não tem janela aberta”, finalizou Barcellos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas