A julgar pela postura adotada pelo presidente Alessandro Barcellos à Rádio Atlântida, nesta segunda-feira, o Inter não vai parar no atacante David – anunciado oficialmente – em termos de contratações para a temporada de 2022. A direção segue trabalhando para buscar mais nomes, e Barcellos fala em “três ou quatro” novos reforços para tocar o ano.
Além de David, anunciado nesta segunda-feira, o Inter já havia contratado e apresentado os meias Liziero e Andrés D’Alessandro, além do centroavante Wesley Moraes.
“Estamos trabalhando para isso. Já trouxemos notícias boas da chegada de atletas, mas estamos trabalhando para buscar mais alguns nomes. Não temos um número fixo, temos o planejamento de buscar pelo menos mais três ou quatro jogadores, mas é um processo que sofre alterações conforme o andamento do mercado. Trabalhamos com a perspectiva de ter mais reforços, para preencher lacunas e equilibrar o grupo para dar alternativas ao nosso treinador”, comentou Barcellos ao programa Bola Nas Costas.
O próximo nome a ser anunciado pode ser o do lateral-direito argentino Fabricio Bustos, com quem o Inter negociou um pré-contrato para julho. Agora, a negociação é com o Independiente, da Argentina, por uma possível liberação antecipada:
“O Inter tem interesse nesse jogador. Conforme regras determinadas pela Fifa, o Inter comunicou ao Independente o seu interesse e agora é negociação. É um jogador disputado por equipes sul-americanas e brasileiras fortes”, encerrou Barcellos.