fbpx

Presidente do Inter faz garantia sobre Edenilson e diz que insatisfação do jogador já foi superada: “Vida que segue”

Volante de 31 anos volta a viver um grande momento com direito à inédita convocação

Edenilson tem contrato até 2023 com o Inter e irá cumprir o vínculo, apesar dos interesses recentes de outros clubes e até mesmo de sua manifestada insatisfação interna após a queda nas oitavas da Libertadores para o Olimpia. Esta foi a garantia dada verbalmente pelo presidente Alessandro Barcellos em entrevista dada ao Globoesporte.com.

“Edenilson é um grande profissional. Comprometido com o clube, com este grupo. Tem contrato até o final de 2023 e, portanto, vai cumpri-lo”, cravou o mandatário.

O próprio Inter admite que existiu insatisfação do jogador e o seu pensamento de sair do clube, principalmente após ameaças terem sido feitas na web a familiares pós-queda para o Olimpia, quando errou pênalti. Mas Barcellos garante que esse tema é “superado”:

“É um assunto que superamos. Olharemos para frente. O Edenilson ainda dará muitas alegrias ao nosso torcedor. É um assunto que, por ora, resolvemos. Contamos com ele. Vida que segue. Sou suspeito para falar, mas o Edenílson é um dos três melhores jogadores brasileiros da posição. O Inter está muito bem servido. Contar com ele na equipe é sempre um acréscimo”, disse, antes de acrescentar:

“Na medida em que apareçam, como apareceram interessados, sentamos e discutimos (propostas). Ele (Edenilson) não deixou de ter seu compromisso e desempenho. Prova disso é que, mesmo com várias janelas internacionais de transferências abertas, tem feito boas apresentações que o levaram para a Seleção. É fruto do trabalho, mas também da relação positiva com o clube. Acredito muito nisso”.

Fruto da grande fase vivida no Brasileirão, sendo um dos artilheiros do campeonato, Edenilson foi recompensado na última semana com uma inédita convocação à Seleção de Tite.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas