Publicidade

Presidente do Inter fala pela primeira vez sobre venda de Edenilson e indica o próximo a sair

Alessandro Barcellos, atual mandatário colorado, conversou com a Rádio Gaúcha

Pela primeira vez de forma pública, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, tratou da venda do volante Edenilson, que foi para o Atlético-MG em definitivo em negociação no valor de cerca de R$ 6 milhões. À Rádio Gaúcha, o mandatário colorado voltou a fazer elogios ao jogador de 33 anos, mas concordou que “todos” saíram ganhando com esta transação.

“O Edenilson chegou em 2017. Teve mais de 300 partidas. Quando você faz o investimento, tem dois retornos, o esportivo e o financeiro. O Inter conseguiu nesse tempo todo o retorno esportivo. Ele sempre foi um jogador importante. Agora, chegou o momento de um fim de ciclo. Valorizamos os nossos ativos e Edenilson era um deles. Tem a questão de ciclo, de ambiente, de torcida. Isso chegou em um momento que era importante para todos a oxigenação. Ganhamos todos. O Inter abre mão de um atleta importante, mas irá repor. Temos no grupo a condição de repor à altura”, disse Barcellos, em declaração recuperada pelo site GZH.

Edenilson, em suas redes sociais, deixou um recado esbanjando gratidão ao Inter e evitou qualquer tipo de demonstração de mágoa com a torcida, que tanto o vaiou no segundo semestre de 2022.

“Obrigado, Inter. Obrigado Colorados! Venho aqui para agradecer por esses cinco anos vestindo a camisa vermelha e branca. Foram mais de 300 jogos, com este manto, sorrindo nas vitorias e chorando nas derrotas, mas, acima de tudo, me doando intensamente dentro de campo por este clube gigante. Agradeço a todos que fizeram parte desta minha trajetória aqui dentro. Seria injusto citar nomes, pois foram grandes amizades construídas, aprendizados diários e historias vividas que vão marcar minha vida para sempre. Saio para construir uma nova história, mas sempre levarei com carinho o SCI!”, escreveu o atleta em post no Instagram.

Barcellos projeta a próxima saída do Inter

Na mesma entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Inter admitiu novas saídas do elenco e indicou que David pode, sim, deixar o clube. Ele tem sido apontado como alvo do São Paulo, do técnico Rogério Ceni, nos últimos dias:

“O David tem contrato com o Inter. É um jogador com características interessantes. Prova disso são as sondagens. Não tivemos propostas concretas. Não existiu tratativas nesse aspecto. Ele foi um jogador importante no começo, fazendo gols. Depois teve uma lesão e não conseguiu retomar. O jogador não desaprende. É um ativo que gera interesse. Vamos ouvir propostas, mas sempre dentro do planejamento. Temos sondagens, que talvez possam se transformar em propostas”, finalizou.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas