Publicidade

Presidente do Inter explica situação de Guerrero e alfineta críticos: “Quando ganha bem, o rival é fraco”

Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao repórter Saimon Bianchini da Rádio Gaúcha

Mais uma vez de fora dos relacionados do Inter, Paolo Guerrero vem enfrentando um desconforto na região do joelho operado em agosto do ano passado, com inchaço no local. Ainda assim, a direção do clube não trata o caso com gravidade e espera tê-lo em breve.

“Eu não sou médico, mas vou procurar tratar de forma transparente. Guerrero vem se recuperando de uma cirurgia complicada. Inclusive antecipou a volta depois de uma evolução positiva que teve. Agora teve um desconforto. Os médicos estão tratando disso para que ele possa retornar à forma de jogar e à forma física. O DM considera algo normal dentro de uma cirurgia importante que foi feita. Logo, logo ele estará conosco nesta caminhada”, declarou o presidente Alessandro Barcellos à Rádio Gaúcha.

Em outro trecho da entrevista, o mandatário mostrou incômodo com as críticas recentes ao time e fez referência às goleadas no Gauchão contra Aimoré e Esportivo.

“Sempre estar atento a um jogo difícil. Agora, o que me deixa preocupado é que quando o Inter ganha e ganha bem, o adversário é fraco, mas quando não ganha é um problema do Internacional”, reclamou.

Pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores, o Inter encara o Táchira no Beira-Rio a partir das 21:30.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas