O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, se manifestou em coletiva de imprensa depois da vitória de 1×0 sobre o Delfín, na Copa Sul-Americana, atualizando uma série de temas importantes do clube. Ele, por exemplo, tranquilizou os torcedores em relação ao futuro tanto de Vitão quanto de Bustos, afirmando que o clube não vai “perder jogadores”.
Barcellos também lamentou aquilo que chamou de “campanha sistemática para desestabilizar o ambiente” do Inter, embora não tenha citado nomes de quem vem supostamente tentando fazer isso. Por fim, fez um agradecimento aos torcedores que foram ver o time no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Situações de Vitão e Bustos no Inter
“O Vitão tem contrato até junho. Ele tem uma situação específica. A partir de julho vamos tratar de forma pública. O Bustos tem contrato com o Inter com cláusula de renovação até 2026. Eles só sairão se o Inter quiser. Não vamos perder jogadores. Cuidamos muito bem dos nossos contratos. Fiquem tranquilos”
Suposta “campanha sistemática” contra o ambiente do Inter
“Estamos em 2º lugar em aproveitamento no Brasil, o maior aproveitamento fora, fomos um dos times que menos tomou gol na temporada, perdemos três jogos e o que a gente vê? Uma campanha sistemática e organizada pra tentar desestabilizar o ambiente. Não vão levar! Não vão levar. Vamos continuar trabalhando e temos convicção de que estamos no caminho certo”
Agradecimento ao torcedor do Inter
“Queria agradecer o torcedor colorado que esteve presente hoje em Caxias. A importância de estarmos de volta ao nosso estado. Também agradecer ao Juventude, por ter gentilmente nos cedido, para que pudéssemos voltar ao estado”
LEIA MAIS:
- Como fica o caminho colorado na Sul-Americana após vencer o Delfín por 1×0
- Borré puxa bicicleta e faz golaço para a Colômbia em amistoso contra os EUA; assista