Presidente do Inter diz que Leandro Damião está no radar do clube: “Já foi e pode voltar”

Atual jogador do Kawasaki Frontale, do Japão, com quem tem contrato até janeiro de 2021, o centroavante Leandro Damião, 30 anos, segue no “radar” do Inter e teve o nome comentado pelo presidente Marcelo Medeiros em live com o jornalista Jorge Nicola, no YouTube, nesta quarta-feira.

Segundo o mandatário, Damião está na mesma “categoria” de Taison no sentido de estar sempre sendo observado:

“Damião está (mesma “categoria” do Taison). O Damião já veio, já foi, pode voltar. Jogadores como ele, como o Sobis, são jogadores com uma representatividade e um desempenho muito importante. É tudo questão de interesse e ver se as partes chegam a um denominador comum”.

Em entrevista em fevereiro à Rádio Bandeirantes, Damião também falou do carinho que mantém pela equipe colorada:

“O Inter eu acompanho sempre. É um clube que guardo muito carinho. Infelizmente, por más pessoas que passaram no clube, atrapalharam o momento do clube. Estou torcendo e sempre que posso acompanho e fico na torcida”, frisou.

Na primeira das duas passagens do centroavante pelo Inter, ele participou do título da Libertadores de 2010 fazendo gol na final diante do Chivas. Santos e Cruzeiro, além do Flamengo, foram outros clubes brasileiros que tiveram Damião no elenco. Ele retornou ao Beira-Rio em 2017, ajudando no acesso na Série B e ultrapassando a marca dos 100 gols com a camisa vermelha. No final de 2018, se transferiu ao Kawasaki Frontale

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas