Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Imprensa

Presidente do Inter dá detalhes de bastidores da decisão da permanência de Alexander Medina no clube

Apesar da pressão, treinador uruguaio irá continuar no cargo para a sequência da temporada

Pela segunda vez em três meses de temporada até agora, o técnico Alexander Medina suporta a pressão externa e consegue se manter no cargo de comandante do Inter. Depois da eliminação para o Globo-RN na primeira fase da Copa do Brasil, o uruguaio novamente foi mantido pelo presidente Alessandro Barcellos após a queda para o Grêmio na semifinal do Gauchão.

Em coletiva de imprensa concedida depois da insuficiente vitória de 1×0 sobre o Grêmio, na Arena, nesta quarta-feira, Barcellos – que também manteve Emilio Papaléo como vice de futebol – explicou as razões que pesaram para a permanência de Medina. E deixou claro que a continuidade do trabalho não passava pelo resultado do Gre-Nal:

“Nós não trabalhamos com o resultado de hoje (quarta-feira). Acompanhamos o dia a dia do CT, os treinamentos e em nenhum momento condicionamos o resultado à permanência do treinador. Ele sabia disso, a comissão sabia e os jogadores sabiam”, declarou o mandatário.

+ Inter precisa avaliar a contratação de Philippe Coutinho, diz Vaguinha

Barcellos e Medina trocaram um abraço assim que o técnico foi expulso no Gre-Nal e rumava ao vestiário do visitante – veja:

Em tom crítico à própria direção, o presidente colorado ainda admitiu que Medina ainda não teve todos os reforços possíveis para fazer o melhor trabalho em campo:

“Não vamos aqui fazer todas as avaliações, mas também temos a responsabilidade de dizer que ainda faltam em quantidade jogadores de funções específicas para ter melhores condições de avaliar o trabalho que está sendo feito. isso é responsabilidade da direção já para as competições que virão a gente teremos jogadores que ainda não puderam ser utilizados”, acrescentou.

Calendário do Inter a partir de agora: sorteio dos grupos da Sul-Americana no dia 25, estreia na Sul-Americana na semana do dia 6 de abril e estreia no Brasileirão dia 10 de abril fora de casa contra o Atlético-MG.

Artigos relacionados