Mantendo o discurso do foco no “jogo a jogo”, o presidente Alessandro Barcellos já tratou de convocar a torcida para a partida de domingo, 16h, no Beira-Rio, diante do Bragantino, pelo Brasileirão. Depois da vitória de 1×0 sobre o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, o mandatário ressaltou a importância da continuidade dos bons resultados, visando a vaga direta na próxima Libertadores.
“Convocar o torcedor para estar no Beira-Rio no domingo em um jogo difícil. O adversário vai exigir muito de nós. Contra o Vasco, o gramado estava muito pesado, exigiu muito dos nossos atletas. Temos um dia a menos de preparação, mas vamos trabalhar sábado e domingo vamos para o jogo. A força do torcedor será fundamental. O objetivo é jogo a jogo, olhando para a classificação direta na Libertadores, que será fundamental no calendário do ano que vem”, afirmou Barcellos.
EXCLUSIVA – Daniel celebra fase na MLS, mantém carinho pelo Inter e lamenta: “Comecei a jogar tarde”
Feliz com o momento do time e com o trabalho da comissão técnica, Barcellos ainda revelou ter o plano de manter o atual elenco para 2025. O caso mais difícil é o do lateral-esquerdo Bernabei, emprestado pelo Celtic, da Escócia, até dezembro.
“O ambiente é positivo, não que não fosse em outros anos. É um momento de coletividade. Precisamos manter essa invencibilidade pra dar confiança e moral, que são muito importantes no futebol. Estamos visando a manutenção desse elenco, com algumas melhorias, mas a prioridade é manter o grupo”, finalizou o dirigente.