Inter

Presidente do Inter cita jogo recente e aposta na torcida por virada no Beira-Rio: “Pode fazer a diferença”

Alessandro Barcellos mostrou otimismo para o duelo do Inter diante do América-MG

Com expectativa de pelo menos 40 mil pessoas, o Inter convive com a esperança de uma virada sobre o América-MG e aposta na força da torcida como diferencial para seguir vivo na Copa do Brasil. É especialmente nisto que está apostando o presidente do clube, Alessandro Barcellos, que concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na véspera do decisivo confronto.

Barcellos, buscando inspirações para confiar ainda mais na virada, citou o jogo de 2022 diante do Colo-Colo, do Chile, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. Assim como agora, o Inter havia perdido a ida fora de casa pelo placar de 2×0. Naquela ocasião, virou para 4×1 e passou sem precisar dos pênaltis.

“O Inter tem em sua história exemplos de busca e reversão de placar. O mais recente é o Colo-Colo, ano passado, quando a torcida foi fundamental. É o momento novamente dessa sinergia. O Beira-Rio pode fazer a diferença, compensando nossos jogadores importantes que não poderão estar presentes. Mas sabendo que os que entrarão também vão se dedicar ao máximo”, comentou.

Dentre os jogadores importantes ausentes citados por Barcellos, destacam-se Bustos, Mauricio e Alan Patrick. Os dois primeiros lesionados e o último suspenso por ter levado cartão vermelho na derrota de 2×0 em Belo Horizonte.

O serviço de Inter x América-MG:

Provável Inter

John; Igor Gomes, Moledo, Vitão (Nico Hernández) e Renê; Gustavo Campanharo e Johnny; Wanderson, Carlos De Pena e Pedro Henrique; Alexandre Alemão.

Provável América-MG

Cavichioli; Marcinho, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo (Júlio César), Mastriani e Aloísio.

Horário

A partir das 21h30.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa). VAR: Thiago Duarte Peixoto (quarteto paulista).

Transmissão

A plataforma Amazon Prime transmite ao vivo.

Veja mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados