Até a próxima sexta-feira, no máximo, o Inter já deverá ter decidido a sua nova comissão técnica. Este foi o prazo apontado pelo presidente colorado Alessandro Barcellos em entrevista concedida ao jornalista Cristiano Silva, do site Goal. O mandatário admitiu analisar dois nomes: Lisca e Diego Aguirre, ambos disponíveis no mercado.
E também abriu a possibilidade para uma terceira via, que seria a efetivação de Osmar Loss. Em 2020, o profissional voltou ao clube como auxiliar permanente e, como interino, ajudou o Inter a vencer o Bahia fora de casa por 1×0 neste domingo.
“O nosso foco era o jogo contra o Bahia, nós precisávamos vencer, a vitória foi importante. A partir desta segunda-feira é que vamos efetivar a busca por um treinador, queremos definir esta situação até sexta-feira. Não vamos descartar nada, sabemos da situação do Lisca, ele é um nome que está sendo analisado, assim como o do Diego Aguirre e outros nomes. Também não descartamos efetivar o Osmar Loss, que foi muito bem no jogo contra o Bahia”, declarou Barcellos ao Goal.
O presidente colorado se encontra no Rio de Janeiro para uma reunião com a CBF e demais mandatários dos clubes brasileiros. Ele volta na terça-feira e, a partir disso, as conversas sobre o novo técnico se intensificarão.
Mas, para quarta, a partir das 19h, no Beira-Rio, o Inter novamente será treinado por Osmar Loss contra o Atlético-MG.