Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Presidente do Grêmio revela conteúdo do VAR no polêmico jogo contra o Ahtletico

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr voltou a abordar o polêmico jogo contra o Athletico, na Arena da Baixada, que tirou o tricolor da Copa do Brasil. Na derrota por 2×0, o time gaúcho se queixou de um pênalti não marcado em um toque de mão de Wellington Martins.

Após o lance, o árbitro da partida Wagner Magalhães vai até o VAR e, mesmo com o auxílio do vídeo, não confirma a penalidade. Dias depois, o Grêmio foi à CBF escutar o conteúdo da conversa entre a arbitragem naquele instante:

“O Grêmio ouviu que o árbitro de vídeo chamou o árbitro do campo para dizer: “Olha, bateu na mão, vem olhar”. E a decisão partiu do árbitro de campo. Mas temos outras informações que não estão no conteúdo que efetivamente havia uma divergência de entendimento sobre a matéria. Tomamos conhecimento, continuamos com nossa posição de que foi pênalti. Assinei hoje (segunda-feira) mesmo o documento para a CBF sobre isso. Vamos continuar exatamente fazendo as reclamações que entendemos necessárias quando somos injustiçados”, comentou Bolzan.

Caso tivesse feito o 1×0 naquela circunstância, o Grêmio ficaria evidentemente mais perto da final da Copa do Brasil. A queda veio com um 2×0 contra no tempo normal e depois nas penalidades máximas.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade