Publicidade

Presidente do Grêmio presenteia repórter gaúcho que recentemente revelou o time do coração

Alberto Guerra teve, recentemente, um encontro com o jornalista gaúcho Leonardo Müller

Nos últimos dias, o atual presidente do Grêmio, Alberto Guerra, teve um encontro com o repórter gaúcho Leonardo Müller, que, recentemente, se revelou gremista em vídeos bem emotivos nas redes sociais. O mandatário, como presente, fez questão de entregar ao comunicador uma camisa de número 9 do clube e com o seu nome às costas – Léo registrou tudo no Twitter.

“Fui homenageado pelo presidente @betoguerra73 com uma camisa do Grêmio após ter revelado meu time do coração (presidente confessou que ficou emocionado com o video da carta). A conversa foi muito boa sobre futuro do #Gremio“, postou o repórter.

Há algumas semanas, Müller revelou ser gremista após ler uma carta escrita no ano de 1994, onde demonstrava todo o seu amor ao tricolor gaúcho. Ex-repórter da RBSTV, atualmente ele se dedica a produzir vídeos informativos sobre o Grêmio em seu canal do YouTube:

“Respeitando o rival, mas chegou o meu momento. Quando eu tinha 10 anos, escrevi uma carta a punho mesmo para ter certeza porque eu torço para esse time. Era 1994. O título é “Grêmio”. Um time valente, lutador, um time do meu coração. É campeão da América, do Mundo, Brasileiro e da Copa do Brasil. Grêmio é minha palavra de honra. Sempre será meu time do passado, presente e futuro. Não tem como não se emocionar”, disse Léo, ao ler a própria carta antiga.

Outros jornalistas torcedores do Grêmio seguiram o mesmo caminho

Nos últimos anos, alguns outros jornalistas esportivos gaúchos resolveram abrir o lado gremista, como Farid Germano Filho, Rafael Serra, Alex Bagé, Cesar Fabris e Cristiano Oliveira, entre outros.

VEJA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024