Ciente das dificuldades de logística nesta retomada do Gauchão, o Grêmio manterá a postura já assumida pelo presidente Romildo Bolzan Jr de emprestar o CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para as partidas de outros clubes. O dirigente falou sobre o tema em live neste domingo com a Rádio Galera.
No entanto, Bolzan não pretende permitir que os clubes que mandarem seus jogos para lá possam “enfeitar” o campo com bandeiras e faixas, como fez por exemplo o Grêmio no empate em 1×1 com o Ypiranga, no domingo.
“Se a Federação requisitar o nosso CT pro jogo de qualquer outro clube, como já fez uma consulta, cederemos. A única coisa que vamos pedir é que não seja colocado nenhum tipo de adereço no CT do Grêmio.”
– Romildo Bolzan em live com a Rádio Galera.
📸 Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/U0piDtMAcZ
— Soccer News Grêmio (@SoccerGremio) July 27, 2020
“Se a FGF requisitar o nosso CT pro jogo de qualquer outro clube, como já fez uma consulta, cederemos. A única coisa que vamos pedir é que não seja colocado nenhum tipo de adereço no CT do Grêmio”, avisou o mandatário.
Na web, o possível empréstimo do CT ao Inter, que ainda não sabe o palco do seu jogo com o Aimoré, gerou debate entre torcedores gremistas. A direção colorada, por sua vez, garante que faria o mesmo se estivesse em posição contrária.