fbpx

Presidente do Grêmio faz ressalva sobre duelo contra o Flamengo, mas evita iludir a torcida: “Não podemos ser cegos”

Romildo Bolzan Jr falou sobre a partida a ser disputada no dia 15 de setembro no Maracanã

De olho no duelo da volta contra o Flamengo no dia 15 de setembro, no Maracanã, que definirá o time classificado à semifinal da Copa do Brasil, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr evitou iludir a torcida em entrevista à Rádio Bandeirantes e confessou que “não dá para ser cego” em relação ao pensamento de uma virada histórica.

A ressalva feita pelo presidente gremista é que, pelo primeiro tempo feito pelo Grêmio na Arena, seria justo sair ao intervalo até com um placar de 2×0. Mas, no fim, o 4×0 feito pelo time carioca deixa inviável a continuidade tricolor na competição.

“Aquele jogo contra o Flamengo foi um caso excepcional. Pois era pra gente ter saído do primeiro tempo com pelo menos 2 a 0. Eu sei que é muito complicado a gente imaginar que seja possível reverter tudo isso. Não dá pra ser cego e não enxergar”, declarou.

A matemática realmente ficou cruel para o Grêmio. Para tentar uma improvável classificação, o clube terá que vencer por quatro gols de diferença para ter a chance de, depois, ganhar nos pênaltis. Uma vaga direta só com um eventual jogo vencido por cinco gols.

Para Bolzan, o foco tem que ser o Brasileirão e a “final de Copa do Mundo” contra o Ceará, dia 12, na Arena – o Grêmio é o 18° com 16 pontos.

“Decisão de Copa do Mundo. Campeonato Mundial”, disse o presidente, antes de ampliar: “O que dá tranquilidade para todo mundo e resolve tudo isso? Vitórias. Vem a vitória, o ambiente fica bom”.

VEJA A TABELA DETALHADA DE JOGOS DO GRÊMIO DEPOIS DA PARTIDA CONTRA O CEARÁ:

21ª rodada: 19/09 – 20h30 – Flamengo x Grêmio (Maracanã);
22ª rodada: 26/09 – 18h15 – Athletico x Grêmio (Arena da Baixada);
23ª rodada: 03/10 – 20h30 – Grêmio x Sport (Arena do Grêmio);
24ª rodada: 06/10 – 21h30 – Grêmio x Cuiabá (Arena do Grêmio);
25ª rodada: 10/10 – 18h15 – Santos x Grêmio (Vila Belmiro).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas