Presidente do Grêmio fala sobre Elkeson e coloca Tardelli como uma das suas piores contratações: “Chegou querendo sair”

Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista nesta quinta-feira e falou individualmente de alguns jogadores

Já vem trabalhando no CT Luiz Carvalho aquele que é considerado uma esperança de gols do Grêmio na Série B. Elkeson, aos 32 anos, apenas aguarda questões burocráticas para ser anunciado e voltar a jogar depois de um longo tempo na China, algo avaliado pelo presidente tricolor Romildo Bolzan Jr em entrevista nesta quinta-feira ao jornalista Duda Garbi.

Veja também:
1 De 1.184

“Eu não acompanhava a carreira dele. Vai fazer uma carreira de recuperação aqui. O contrato é de um ano até o fim de novembro e depois vamos ver se crescemos juntos. Tem bônus pela subida, mas ele entendeu que seria importante vir para o Grêmio para a sua recuperação. Teve convite de outros clubes e não foi. Ele vem entendendo que ele também precisa ser afirmar”, declarou.

Bolzan não teme de forma alguma que Elkeson “repita” a passagem de Diego Tardelli, que também veio em 2019 depois de um longo período na China. O presidente fez críticas ao experiente atacante por seu período discreto em Porto Alegre:

“Só veio aqui com o corpo. Lamentavelmente. Ele chegou já querendo sair. Mas a comissão técnica tinha a expectativa de que pudesse dar resultado. Isso não aconteceu”, lamentou.

Thiago Santos fica no Grêmio

Apesar dos rumores recentes, Thiago Santos deve permanecer no Grêmio para a disputa da Série B e não tem propostas em andamento para sair, segundo Bolzan:

“O Thiago Santos tinha uma situação de possível volta para os EUA, mas por questão de janela não vingou. Vai ficar conosco. Não havendo nada de novo, vai jogar o campeonato conosco”, colocou.

A estreia gremista na competição nacional já ocorre neste sábado, a partir das 16h30, fora de casa, diante da Ponte Preta.

você pode gostar também