Publicidade

Presidente do Grêmio convoca a torcida e acredita em classificação no tempo normal

Alberto Guerra mostrou confiança nas chances do time na partida do próximo sábado

Ciente da necessidade de reverter o placar de domingo passado, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, está confiante nas chances do time diante do Ypiranga pela semi do Gauchão. Dessa vez, o jogo será no sábado, a partir das 16h30, com expectativa de bom público na Arena. Para o mandatário, a esperança é de classificação no tempo normal:

“Temos obrigação de entrar para vencer, ganhar sempre. (O Brasileirão) É muito difícil, é muito duro. No Gauchão, acredito que vamos nos classificar em tempo normal. A derrota em Erechim faz parte de coisas que acontecem no futebol”, disse Guerra, à Rádio Guaíba.

“Quero convocar a torcida. Esse é o momento deles (torcedores) apoiarem como vem apoiando, mas é o momento que precisamos de todos. Com eles. vamos chegar a mais uma final”, ampliou.

Para avançar à final e esperar entre Inter ou Caxias, que jogam domingo, o tricolor necessita vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Se ganhar apenas de um, terá que cobrar pênaltis para definir o seu futuro dentro do campeonato estadual.

Outras falas do presidente do Grêmio nesta entrevista

Sobre Suárez: “Tem sido muito bom, uma experiência excelente. Nos ajudou muito no quadro social. Ajudou a resgatar o orgulho dos gremistas. O aumento do faturamento da loja em janeiro foi de quatro vezes. Queremos chegar a 100 mil sócios ainda neste ano, queremos isso”

Sobre finanças: “A situação financeira do Grêmio merece bastante atenção. Por enquanto, está tudo controlado e estamos conseguindo manter os salários em dia. Tivemos que fazer renegociações e tomar dinheiro do mercado, aguardando ainda novas receitas. Esse primeiro ano é de sobrevivência. Dinheiro na conta pra pagar salário até o final do ano nós não temos, mas estamos fazendo as receitas para isso. Acredito que não teremos problemas”

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024