
Durante o jantar oficial de aniversário de 122 anos do Grêmio nesta quarta-feira, o presidente Alberto Guerra conversou com a imprensa para fazer um balanço do seu mandato até aqui e projetar os últimos meses de gestão. Ele, por exemplo, assegurou a continuidade do técnico Mano Menezes independentemente do resultado do Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, a partir das 17h30.
“Como a gente pegou o clube naquelas condições, com o que nós tínhamos em mãos e como a gente está deixando, eu saio com a consciência tranquila de que a gente está fazendo uma boa gestão de clube. De campo poderia ter sido um pouco melhor, especialmente em 2024 e 2025”, avaliou Guerra, antes de falar de Mano:
“O Mano Menezes está 100% respaldado. Independentemente de resultado. O Mano será o nosso treinador até o fim do ano”, prometeu.
+ “Buscamos, sim, informações sobre o Pedro”, revela candidato à presidência do Grêmio
Mano Menezes presente na festa do Grêmio
O próprio técnico Mano Menezes também esteve no evento e conversou com a imprensa, relembrando o seu histórico como treinador gremista, em especial na reconstrução iniciada em 2005. Ele também projetou o clássico do final de semana e falou em “encarar com grandeza”:
“Fazer parte desta história é um orgulho grande. Atravessamos momentos espetaculares, outros difíceis, de reconstrução. Fiz parte disso em um momento importante. Aquilo lá proporcionou momentos de conquistas. Agora queremos escrever outra história. É um novo momento de reconstrução e dificuldade. Mas o Grêmio sempre foi assim e queremos dar nova resposta. O Gre-Nal é singular e o importante é encararmos com a grandeza que ele tem”, alegou Mano.
+ Na véspera da eleição, Paulo Caleffi praticamente entrega quem é a “estrela mundial” para o Grêmio


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









